Review – Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Publicado: 6 de janeiro de 2011 em Animês, Review
Tags:, ,

Animação
O Bones fez um ótimo trabalho de design, coloração e animações. A direção também é perfeita. E embora muito do anime não tenha muitas animações, as partes de luta são bastante agitadas e cheias de animações fantásticas.

História
O foco de FMA. Uma trama muito, muito boa, que empolga do começo ao fim falando de coisas importantes com maestria.

Personagens
Sério, o anime tem zilhões e zilhões de personagens importantes… e todos ele bem aproveitados! São personagens profundos e interessantes. E todos eles são incrívemente bipolares. Mesmo os mais maus. e, por isso, a comédia está presente permeiando o anime todo e mesmo assim o anime é muito, muito maduro. E muito sério. E os personagens não perdem sua dureza ou crueldade ou o que quer que seja por fazerem rir.

Sonoridade
Perfeita. Até as dublagens são perfeitas, algo que você nem notaria em qualquer outro anime. E as músicas então.. dão todas o tom perfeito. Até mesmo todas as aberturas e todos os encerramentos são perfeitos (por mais que se tenha que acostumar com alguns, o que leva pouquíssimo tempo).

Conclusão
Um anime incrível do começo ao fim, que se supera em todos os momentos. E vai ficando cada vez melhor e nunca decepciona. Assim é FMAB.

P.S.: E eu posso falar de FMAB porque só vi esse. Não vi o primeiro FMA. Logo, vi sem nenhum preconceito sobre como deveria ser.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s