Lista de Episódios Essenciais de Fringe

Publicado: 11 de setembro de 2012 em Listas, Séries
Tags:

Vindo diretamente desse artigo que me ajudou muito a conseguir ver Fringe, pulando todo o começo que demorou a engrenar. E isso por um simples motivo, tinha potencial… e quando eu me vi nos capítulos da segunda temporada, eu percebi que o potencial se realizaria, como se realizou e a série se tornou absolutamente excepcional. Em comparação, já que JJ Abrams tem algo a ver com Fringe, eu devo dizer que Fringe é o que Lost, a obra mais famosa dele, deveria ter sido. Fringe funciona e responde as questões. Vamos à lista de episódios essenciais:

1×01 – Pilot

1×04 – The Arrival

1×10 – Safe

1×14 – Ability

1×17 – Bad Dreams

1×19 – The Road Not Taken

1×20 – There’s More Than One of Everything

2×01 – A New Day in the Old Town

2×04 – Momentum Deferred

2×08 – August

2×10 – Grey Matters

2×15 – Jacksonville

2×16 – Peter

2×19 – The Man from the Other Side

2×22/2×23 – Over There Parts 1 & 2

O artigo ainda diz que você pode pular os capítulos “Safe”, “Bad Dreams”, “Momentum Deferred” e “Grey Matters”. E linka a Fringepedia como uma boa fonte de informações (que é). Um adendo meu é que a partir da terceira temporada cada um dos episódios avança as tramas e/ou os personagens, de uma maneira muito bacana, a série pegou um ritmo muito bom.

Deixe um comentário

